1. Os trabalhadores mais velhos são qualificados e experientes
    Ouvimos universalmente que os trabalhadores mais velhos trazem um nível de experiência, pensamento crítico e conhecimento absoluto que não pode ser ensinado. Em algumas indústrias – como joalherias, bordadeiras, fabricantes de armários e queijeiros entrevistados – leva uma década ou mais para os trabalhadores adquirirem as habilidades técnicas necessárias para realizar seu trabalho, que não precisam de cuidadores em bh .

E então, mesmo em indústrias com menos habilidades de treinamento técnico necessárias, como Zarin Fabrics (Lower East Side) e A & H Harris Equipment Rentals (Gowanus), uma pequena loja que faz parte de uma empresa maior, pode levar muitos anos para vendas associados se familiarizem e se tornem fluentes o suficiente com o produto para serem realmente bem-sucedidos. O gerente de uma organização sem fins lucrativos disse o seguinte: “Os jovens têm uma atitude positiva — e cometem erros; os idosos sabem que perguntas fazer.

A proprietária da International Asbestos Removal (Flushing), Karen Grando, diz: “A experiência de saber como se locomover pela cidade. Onde estacionar. Conhecendo os gerentes de construção. Saber fazer o trabalho direito. Realmente há muito a ser dito sobre a experiência. É como tocar piano. Você pode ser treinado, mas não é o mesmo que jogar por anos”.

  1. Ficam mais tempo no emprego e tiram menos dias de folga
    Em 2014, o tempo médio de permanência dos trabalhadores de 55 a 64 anos em todas as indústrias foi de 10,4 anos, mais de três vezes os 3,0 anos dos trabalhadores de 25 a 34 anos (Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA).

As empresas que enfrentam alta rotatividade de trabalhadores – como varejo e restaurantes, que podem ter 100% de rotatividade de trabalhadores em um ano – disseram consistentemente que preferem contratar trabalhadores mais velhos que tenham famílias para sustentar ou “uma razão pela qual eles têm que vir trabalhar” do que trabalhadores mais jovens que vêm e vá com mais frequência.

Na Little Wolf Cabinet Shop (Upper East Side), o proprietário John Wolf Sr. disse que não sabia quanto tempo um trabalhador talentoso que contratou aos 60 anos continuaria trabalhando, mas acabou ficando por mais 10 anos. John o convenceu a ficar um ano a mais quando planejava se aposentar, pedindo-lhe que passasse o ano inteiro treinando seu filho, John Jr.

  1. Eles têm uma forte ética de trabalho

Negócios após negócios falaram sobre os trabalhadores mais velhos serem os primeiros a chegar para um turno, permanecendo focados ao longo do dia e como pessoas que raramente faltam ao trabalho, mesmo em negócios de ritmo acelerado e fisicamente exigentes.

No Heidelberg Restaurant (Upper East Side), um restaurante e bar alemão, o gerente Andreas Matischak disse que prefere contratar trabalhadores mais velhos por causa de sua ética de trabalho. Ele descreveu Hedy, uma anfitriã na casa dos 60 anos, que trabalha em Heidelberg há 40 anos. “Ela vive para trabalhar. Ela quer trabalhar. Eu amo tê-la aqui. Tenho que forçá-la a tirar férias.

Na Bridge Cleaners & Tailors (Soho, Downtown Brooklyn e Brooklyn Navy Yard), o co-proprietário Richard Aviles, diz que a ética de trabalho de seus funcionários mais velhos é incomparável. “Acho que os trabalhadores mais velhos levam o trabalho mais a sério. As pessoas que suportaram a dor no passado sentem que precisam provar seu valor e obter a validação de seu trabalho”.

Aviles disse que embora uma forte ética de trabalho esteja em exibição todos os dias em sua empresa, com trabalhadores chegando cedo e ficando até tarde, ele ficou particularmente emocionado quando seus funcionários trabalharam dia e noite fazendo todos os trabalhos fora de suas descrições de trabalho para trazer seu negócio de volta à operação quando eles estavam inundado sob cinco pés de água durante o furacão Sandy.

“Todo mundo apareceu, embora não houvesse produção sendo feita”, disse ele. “Eu disse a eles que não havia trabalho a fazer, mas que estaria lá ao nascer do sol. Duas pessoas ficaram sem gasolina subindo. Todos usavam luvas e botas e esfregavam o chão. Eles viram quando conseguimos colocar este lugar em funcionamento.

  1. Eles retêm o conhecimento e as redes de uma empresa

Em Bartleby and Sage (Long Island City), os chefs Jorge e Alfonse estão no restaurante que faz parte do negócio, Sage General Store, há mais de 15 anos. “Eles simplesmente sabem se virar na cozinha. Novos chefs podem ter dificuldade em se encaixar porque as mesmas receitas são feitas há 17 anos. A consistência é incrivelmente valiosa financeiramente.”

O Queens Tribune (Whitestone) manteve sua força de vendas de publicidade mais antiga, embora os trabalhadores tenham voluntariamente reduzido suas horas para apenas alguns dias por semana. Seus trabalhadores mais velhos mantiveram relacionamentos com todos os negócios da área que construíram ao longo de várias décadas que, de outra forma, seriam perdidos.

Na M & S Schmalberg (Garment District), a funcionária Lúcia cresceu no negócio – literalmente, começando a entrar ainda criança com a mãe. “Ela tem mais conhecimento do negócio do que qualquer um”, disse o proprietário Adam Brand. “Lucia é uma das poucas pessoas que realmente entende [todas as partes do negócio]. Ela facilita as coisas. Ela é uma ajuda para mim. Ela tem consciência do que está acontecendo. Ela é facilmente a pessoa mais valiosa aqui.

BARTLEBY E SAGE (Long Island City)
“Eles simplesmente sabem se virar na cozinha. Novos chefs podem ter dificuldade em se encaixar porque as mesmas receitas são feitas há 17 anos. A consistência é incrivelmente valiosa financeiramente.” –Greta Poretsky, Coordenadora de Catering para Eventos

  1. A lacuna tecnológica percebida pode ser superada

Como os trabalhadores mais velhos não cresceram com computadores e Internet, eles podem ser vistos como mais lentos ou mais resistentes. As empresas que esperavam que todos os trabalhadores se adaptassem às novas tecnologias e fornecessem suporte em vez de permitir que alguns ficassem para trás, relatam melhor sucesso, assim como aqueles que “pensam na equipe”, juntando trabalhadores com habilidades tecnológicas mais fortes e mais fracas.

Nadine Cino, da Tyga-Box Systems (Midtown), uma empresa de mudanças ecológica que aluga caixas plásticas reutilizáveis ​​e coordena mudanças, solicitou e recebeu uma bolsa para treinar seus funcionários de depósito (contratados por meio de um programa para pessoas formalmente encarceradas) no uso de um novo sistema de rastreamento digital. “Teríamos apenas dado a eles um iPad da Apple – você não pode fazer isso com pessoas que nunca usaram um computador”, disse ela. “Agora eles estão nos dando conselhos sobre como usar a tecnologia.”

Na Kossar’s Bialys & Bagels (Lower East Side), Leila, 55, a balconista, é considerada o
“coração e a alma da loja” e trabalha lá há 16 anos. Quando a empresa foi comprada por novos proprietários, ela soube que eles estavam mudando para um sistema eletrônico POS na caixa registradora. “Ela disse que você deveria me demitir agora”, lembrou o novo proprietário de Kossar, Evan Giniger. Os proprietários incentivaram Leila a experimentar e ofereceram treinamento. Ela agora está em seu segundo novo
sistema de PDV e está operando mais rápido do que qualquer outra pessoa na loja.

No The International Preschools (Manhattan), espera-se que todos os professores usem iPads, carreguem fotos e façam postagens regulares no site da escola. A diretora da escola, Donna Cohen, junta professores que não se sentem tão à vontade com a tecnologia nas salas de aula.

  1. Trabalhadores mais velhos provam que as melhores equipes são multigeracionais

Há evidências de que equipes de idades mistas no local de trabalho são mais produtivas do que equipes de trabalhadores da mesma idade (Zwick, Göbel e Fries (2013).

Na B & D Heating (Gowanus), o proprietário Bill Munks usa uma equipe mista para manter um de seus funcionários mais valiosos, Mario, 79. “Ele é cabeça dura, teimoso e brilhante”, disse Bill. “Contrato um cara especial que vai com ele e o trata como um pai… Eles formam uma ótima dupla.”

Na Renewal Care Partners (Midtown), que oferece atendimento domiciliar de saúde e serviços de acompanhamento para adultos mais velhos, os trabalhadores mais velhos e mais jovens são intencionalmente colocados em pares para aprender e se complementar.

  1. Os trabalhadores mais velhos desempenham um papel crítico no treinamento da próxima geração de trabalhadores
    Riva Precision Jewelry (Sunset Park), um fabricante de joias de alta qualidade, enfrentando uma escassez de trabalhadores qualificados, usa trabalhadores atuais para treinar novos contratados que não têm habilidades ideais. A empresa paga incentivos aos seus mestres joalheiros que treinam outros e saem da linha de produção para compensar os incentivos que receberiam por exceder as metas de produção.

Em Havana Central (Times Square), um lavador de pratos de 59 anos estabelece o padrão para o resto da cozinha e treina lavadores de pratos menos experientes que chegam. Ele é recompensado com salários e bônus mais altos. “Existem expectativas de que você tem que ser tão bom quanto ele. Você tem que acompanhá-lo”, disse o proprietário Jeremy Merrin.

Na Mager and Gougelman (Midtown), fabricantes e montadores de próteses oculares sob encomenda, os profissionais devem se comprometer a aceitar aprendizes para garantir a continuidade da profissão, pois não há escola formal de treinamento e as habilidades são transmitidas por meio de longos aprendizados.

MASTER FIRE PREVENTION (East Tremont)
“Quando você tem alguém há 15 anos e traz uma nova pessoa, você quer que essa pessoa saiba tudo, mas ela não sabe. É ótimo ter os funcionários experientes ensinando os novos funcionários.” –Peter Martinez, proprietário

  1. Oferecem consistência e atenção pessoal aos clientes

As empresas frequentemente falavam sobre como seus clientes apreciam ver funcionários antigos e sentem que sua presença envia a mensagem de que a empresa valoriza seus funcionários, seus clientes e sua comunidade.

Na Glaser’s Bake Shop (Upper East Side), Terri é conhecida por seu amplo conhecimento das ofertas da loja. Ela cumprimenta todos os seus clientes regulares pelo nome, conhece suas famílias e dá a eles amostras de seus favoritos.

Na Totonno’s Pizzeria Napolitana (Coney Island), que se promove como a mais antiga pizzaria familiar dos Estados Unidos, os frequentadores da praia esperam ver as mesmas pessoas atrás do balcão todo verão como parte de sua peregrinação sazonal. No inverno, a loja fica cheia de clientes regulares que costumam conhecer o proprietário e os trabalhadores pelo nome.

O proprietário do Ottomanelli & Sons Meat Market (Village), Frank Ottomanelli, diz que seu negócio é baseado na consistência entre gerações. ““Somos um açougueiro individual”, disse ele. “Já estivemos nos casamentos e funerais de nossos clientes. A gente se apega.”

Um cliente da Ottomanelli durante uma visita recente disse: “Venho aqui desde sempre. Eu comecei como uma garotinha com minha mãe. Não compro minha carne em lugar nenhum, a não ser aqui. Quando minha mãe faleceu há dois anos, perdi suas receitas. Frank me deu suas receitas.

  1. Trabalhadores mais velhos atraem mais negócios
    Há 1,4 milhão de nova-iorquinos mais velhos e 4 milhões de turistas mais velhos que visitam Nova York todos os anos. Os adultos mais velhos detêm a maior parte da renda discricionária do país e são uma base crescente de clientes para as empresas da cidade.

Na Katz’s Delicatessen (Lower East Side), alguns clientes mais velhos pedem que apenas os trabalhadores mais velhos preparem seus pedidos. Clientes mais jovens entendem e desejam a experiência autêntica do marco de Nova York, também solicitam isso, disse o proprietário do Katz.

No Rudy’s Music Stop (SoHo e Hell’s Kitchen), a base de consumidores da loja é tão ampla
(de adolescentes a pessoas na faixa dos 70 anos), que o proprietário prefere ter funcionários que se identifiquem com todas as idades e entendam as experiências de seus clientes.

Na Brooklyn Swirl (Bedford-Stuyvesant), uma loja de iogurte congelado, os clientes mais velhos são vistos como valiosos em si mesmos e como conectores para os membros mais jovens da família. O proprietário Jean Alerte instituiu um desconto pela metade do preço e contratou um funcionário mais velho atrás do balcão para fazer com que os clientes mais velhos se sintam particularmente valorizados e bem-vindos.

Mesmo na não tão pequena Apple Store (Upper West Side), os funcionários mais velhos estão estrategicamente posicionados na frente da loja para que os clientes que possam estar sobrecarregados com a tecnologia ou o ambiente se sintam mais confortáveis.

  1. Trabalhadores mais velhos fazem parte da marca do negócio

Muitas empresas – de Kossar’s Bialys & Bagels (Lower East Side) a Beecher’s Handmade Cheese (Flatiron) a pianos Steinway & Sons (Astoria) – falaram sobre os trabalhadores mais velhos como um símbolo para produtos feitos à mão, personalizados ou que carregam uma história .

Outras empresas falaram sobre o conhecimento dos trabalhadores mais velhos e o atendimento personalizado ao cliente se tornando parte de sua marca. Os trabalhadores mais antigos da Rudy’s Music Stop (SoHo e Hell’s Kitchen), que compartilham sua experiência musical e as mudanças na indústria da guitarra e da música ao longo de várias décadas com os clientes, tornam-se uma parte bem-vinda da experiência de visitar a loja.

No The Shadowbox Theatre (Downtown Brooklyn), um teatro que apresenta shows para 27.000 crianças por ano, promover o intergeracionalismo tornou-se parte do produto. A fundadora do teatro, Sandra Robbins, contrata intencionalmente músicos e atores de diferentes idades e formações. Eles incluem um músico de 50 anos que está no teatro há 20 anos e um antigo baterista africano de 70 anos que se apresenta com atores de 20 e 30 anos.

“Acho muito importante para as crianças ver pessoas de várias idades trabalhando juntas. Para as crianças verem pessoas com diferentes origens étnicas trabalhando juntas. Parte da filosofia do Shadow Box é realmente que as crianças possam fazer uma identificação ampla”, disse Robbins.

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