Sua página de captura, também conhecida como landing page ou opt-in page, é sua ferramenta mais poderosa para construir uma lista de e-mail rapidamente . Esta é uma página que inclui um título, subtítulo, benefícios, uma imagem do seu presente gratuito e uma caixa de inscrição. 

O título da sua página de captura:

Seu título é o elemento mais importante da sua página de captura seletiva. Deve ser ousado, marcante e capaz de prender a atenção do seu leitor à primeira vista . Se você não capturá-lo desde os primeiros segundos, será difícil atingir seu objetivo.

A legenda

O subtítulo destina-se a reforçar a mensagem do seu título. Geralmente é menor em tamanho, mas ousado o suficiente para resumir a mensagem do título.

Os benefícios da sua página de captura

Depois dos títulos vêm os benefícios. Você precisa demonstrar por que seus leitores devem confiar em você com suas informações valiosas em sua página de captura .

Os benefícios devem estar relacionados ao que a isca digital (presente gratuito) que você está oferecendo a eles oferece.

Uma imagem envolvente

Uma boa imagem da sua isca digital, como um e-book ou capa de vídeo, melhorará as conversões (a porcentagem de pessoas que se inscrevem na sua lista), portanto, deve ser incluída em sua página de destino.

O formulário de registro para sua página de captura

Finalmente, sua caixa de registro vem por último. Você pode obter o código da caixa de assinatura do seu serviço de resposta automática de e-mail.

A caixa de inscrição geralmente consiste em uma chamada para ação, um campo de entrada de nome e endereço de e-mail e um botão de inscrição. Uma das frases de chamariz mais usadas é “  Obtenha acesso instantâneo  ” ou “  Baixe agora ”.

Resumindo, siga estas práticas recomendadas da página de vendas e em breve você começará a ver sua lista crescer muito rapidamente.

Lembre-se de testar e ajustar sua página de captura para garantir o máximo de conversões, caso contrário você pode estar deixando muito dinheiro na mesa.

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