Metas e prazos são uma tarefa muitas vezes esquecida por quem deseja iniciar um negócio ou que já está administrando um. Mesmo assim é um dos mais importantes.

Ao criar metas e prazos para o seu negócio online, você pode desenvolver um plano para alcançá-los. Isso permite que você faça um trabalho focado que o ajudará a alcançar o sucesso.

Neste artigo, você aprenderá a definir metas e prazos e, em seguida, dividi-los em partes menores e um plano diário. Isso permitirá que você garanta que está fazendo um trabalho focado enquanto constrói seu negócio.

Ao final deste artigo, você terá definido seus objetivos e um plano diário para alcançá-los!

Defina seus objetivos

Um bom planejamento começa com objetivos específicos. Eles lhe darão direção e você pode construir todo o seu plano de negócios online em torno deles.

Como definir metas apropriadas:

Metas devem ter significado. Cada meta que você definir deve ter um propósito.

Por exemplo: talvez sua meta de renda seja ganhar $ 6.000 por mês para que você possa substituir sua renda de trabalho para se tornar um empresário on-line em tempo integral.

É um objetivo que tem significado e propósito.

Faça seus objetivos ambiciosos, mas realistas. Eles devem ser desafiadores para você, mas ao mesmo tempo devem ser realistas. No entanto, se você não tem chance de alcançá-los, eles NÃO são bons objetivos.

Seus objetivos devem levá-lo a trabalhar duro, mas ser alcançáveis ​​o suficiente para que você esteja motivado para alcançá-los.

Específicos e mensuráveis : Seus objetivos devem ser específicos e mensuráveis.

Isso significa que eles estão vinculados a um resultado final que você pode acompanhar e medir. Nosso exemplo anterior, ganhando $ 6.000 por mês, é um bom exemplo disso. Este resultado pode ser facilmente rastreado e medido.

Seus objetivos estão alinhados com sua visão de vida?

esse é um ponto importante. É fácil pensar em grandes números e coisas emocionantes ao criar metas e se perder na emoção.

Lembre-se de permanecer fiel à sua visão de vida ao definir metas.

Os principais objetivos de um negócio online  :

Agora é a hora de criar seus grandes objetivos. Estes são os 3-7 principais objetivos que você definiu para o ano.

Para negócios online, estes são os tipos de meta mais comuns:

Quanta receita você vai gerar por ano.

O número de leads ou assinantes que você receberá.

Quanto tráfego seu site terá?

Quantos clientes você vai ajudar.

Escolha os 3-7 principais objetivos que você buscará com seu negócio online. Não se esqueça de seguir as práticas recomendadas para as metas que abordamos anteriormente.

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Divida seus objetivos para ter mais sucesso

Às vezes, seus grandes objetivos podem parecer esmagadores. É como se você estivesse no sopé da montanha e olhando para o topo.

Para superar esse problema, você pode dividir seus objetivos em partes menores.

Por exemplo, se sua meta de renda for de US$ 100.000 para o ano, você pode dividi-la em metas trimestrais e mensais:

Trimestral: € 25.000.

Mensal: € 8.333.

Então você tem uma ideia do que realmente significa. Se você realmente deseja dividi-lo e medir em profundidade, você pode dividi-lo em segmentos semanais e diários. Então faça isso para cada um dos seus objetivos.

KPIs (indicadores-chave de desempenho)

Agora você precisa identificar as principais coisas que você precisa acompanhar para atingir seus objetivos. Estes são chamados de KPIs ( Key Performance Indicators ). Essas atividades são as coisas que você DEVE fazer para alcançar seus objetivos.

Por exemplo :

Para gerar 100.000 euros por ano, pode ser necessário lançar 3 produtos.

Para gerar um determinado número de leads ou tráfego, pode ser necessário criar um determinado número de vídeos do YouTube ou episódios de podcast.

Lembre-se que esta não é uma ciência exata. Esta é apenas uma suposição educada neste momento.

Conduzir seus negócios nos próximos meses e anos lhe dará uma melhor compreensão de seus números. Isso permitirá que você faça melhores suposições sobre quais devem ser seus KPIs para alcançar os resultados desejados.

Por enquanto, faça o seu melhor palpite.

Faça uma lista de KPIs (ou IRCs em francês) que estão diretamente ligados ao alcance de seus objetivos. Em seguida, divida-os em segmentos menores, assim como você fez para seus objetivos.

Um pouco de matemática para definir seus objetivos

Esta etapa pode vir mais tarde, depois de executar algumas das outras etapas deste artigo. Mas a ideia aqui é conhecer seus números.

Por exemplo: se sua meta é ganhar $ 5.000 por mês e o produto ou oferta que você está vendendo custa $ 500, você sabe que precisa fazer 10 vendas por mês para atingir sua meta.

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Assim, depois de saber qual é o seu lance e a que preço o está vendendo, você pode fazer as contas para encontrar seus números.

PS: as pessoas que consultaram este artigo solicitaram uma consulta gratuita para seus negócios.

Plano diário para definir seus objetivos:

A última parte do processo de planejamento é criar seu plano diário. Agora você dividiu seus objetivos e criou os principais indicadores de desempenho que o ajudarão a alcançá-los.

Agora você pode fazer um plano diário para ter certeza de atingir seus KPIs.

Um de seus IRCs pode ser postar 2 vídeos do YouTube por semana.

Bem, agora você pode construir um plano diário em torno disso assim:

Segunda-feira – Pesquise para encontrar dois tópicos de vídeo.

Terça-feira – Preparar notas para meus 2 vídeos.

Quarta-feira – Gravar e Publicar Vídeo 1

Quinta-feira – Gravar e Publicar Vídeo 2

Sexta-feira – Promova vídeos em todos os canais de mídia social.

Depois de fazer isso para todos os seus KPIs, você terá um plano diário para garantir que você atinja suas metas!

Isso é muito importante para o sucesso de um negócio online.

Ações a serem tomadas agora:

Escolha os 3-7 principais objetivos que você buscará com seu negócio online.

Divida suas metas em metas trimestrais e mensais.

Faça uma lista dos principais indicadores de desempenho que estão diretamente relacionados ao alcance de suas metas.

Em seguida, divida seus KPIs em segmentos menores, assim como você fez para seus objetivos.

Calcule suas metas e preços de produtos para conhecer suas metas de vendas.

 Crie seu plano diário.

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